domingo, 1 de julho de 2012

Resultado: Por isso a gente acabou


Quem será o sortudo que vai levar o livro "Por isso a gente acabou"? Se você ainda não leu a resenha dele, confira aqui!

Parabéns, Eliana Lee!! Gentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar!
---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

10 comentários:

  1. Oba!!! Tô suuuper feliz! Vim parar aqui no Felizvros por causa da promoção do Winkie e "não larguei mais" a Mari! rs Adoro esse blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu mundo caiu...
    Poxa, queria tanto ganhar esse livro...muito, muito triste mesmo por não ter saido vencedor.:(
    Mas, parabéns Eliana, tenha uma ótima leitura (com o livro que tinha que ter sido meu) :D
    Ainda tem três promos no ar, vamos ver se alguma é minha. #torcendomuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... e eu sempre esquecendo...

      arturlima2005@hotmail.com

      Excluir
  3. Parabéns a sortuda e boa leitura.
    Bjs
    Fabianne

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Parabéns a ganhadora...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez eu não ganho essas promos ¬¬
    Mesmo assim parabéns a ganhadora !
    Eu estava querendo muito ler esse livro .A sinopse dele é bem interessante ..!

    je0va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda. Quero muito ler este livro!

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, queria tanto!!!! Preciso de mais sorte nesses sorteios!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tava de olho nesse livro...
    Parabéns, Eliana!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. parabéns Eliana!
    tomara que ela goste do livro. Acho que ele não faz meu estilo de leitura, espero que faça o dela! :D

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir