domingo, 8 de julho de 2012

Formei!

Quem me acompanha em alguma rede social sabe que ontem eu me formei na faculdade (de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela PUC Minas). Foi uma noite muito gostosa que vou guardar para sempre na memória! E como já é de se esperar, eu não vou resistir: tenho que compartilhar com vocês! 

Abaixo vocês podem conferir o vídeo da turma, que rolou lá na hora da colação - eu apareço nele algumas vezes, inclusive com o livro Patrimônio (cuja promoção já está no ar!), que estava lendo na época.



E aqui algumas fotos do dia. Vocês podem clicar se quiserem vê-las em tamanho maior.




E caso alguém tenha ficado curioso sobre a roupa que usei, aqui está (ignorem a cara de cocô, eu já estava cansada, hahaha... é só pra ver a roupa!):


Como fui perceber no dia, eu fui a única a ir sem salto. Mesmo tendo ficado um pouquinho menos chique, eu fiquei muito feliz com essa minha decisão - não tive que me preocupar com equilíbrio nem com perigo de tropeçar no palco, na hora de pegar o canudo. Foi bem mais confortável e tranquilo!

Bem, é isso! Espero que vocês tenham gostado!

------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

13 comentários:

  1. Parabéns!!!! Muito sucesso pra você!!
    Adorei o post!! Você estava linda!!
    *Senti até uma saudade de quando me formei*
    Mais uma vez, parabéns!! Que você tenha um futuro brilhante!! :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, era pra eu me formar agora tb, mas a greve não deixou!
    Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mari!!!
    Um obstaculão vencido, né? Muito sucesso na cerreira, viu...
    O vídeo da turma ficou perfeito... Me arrependo tanto de não ter participado muito do meu vídeo :/

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Muito sucesso pra sua carreira!
    Lindo o vídeo.

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem imagino como você deve estar feliz com sua formação, é uma coisa inexplicável que só vou saber daqui a 2 anos quando eu estiver lá em cima pegando meu canudo. Nem acredito. Parabéns mesmo e que sua carreira seja cheia de realizações e muito sucesso. Grande abraço do seu amigo que adora seu blog :D

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mari! Coisa boa a sensação de missão cumprida né! Também me formei em PP, e me formo agora no fim do ano de novo, em Jornalismo! Esse semestre serei eu atucanada com o TCC!

    ResponderExcluir
  7. OWN Nossa parabéns
    deve ter sido realmente emocionante
    e vocÊ está linda nas fotos
    apesar, você e seu namorado formam um lindo casal
    abraços
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  8. AEEEEEE!
    parabéns Mari, muito sucesso nessa sua vida.
    Você merece! :D

    matheus_bmoser@hotmail.com / @Baciil

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!Parabéns e muito sucesso na sua carreira.Também penso em ir na minha colação sem salto alto(odeio).
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.
    Te desejo tudo de bom.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Maria,

    Parabéns e tudo de bom nessa nova fase da sua vida....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir