segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado: Patrimônio

Vamos descobrir quem vai levar o maravilhoso "Patrimônio" de Philip Roth? Leia aqui a minha resenha do livro caso ainda não a tenha lido ;)

Parabéns,  Luciana!! Gentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar!

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)


6 comentários:

  1. Mimimi não foi dessa vez! Parabéns Luciana!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei?! Ai, nem acredito!!! *.*

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Não tenho certeza, mas acho que me inscrevi nessa promoção. Que pena que não ganhei, o livro é interessante.
    Mas... parabéns, Luciana! Boa leitura!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Mari, não recebi nenhum email. Mas já enviei, vc recebeu (maridepinhomelo)? beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens a vencedora, queria tanto aquela caixinha....

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir