segunda-feira, 9 de julho de 2012

Promoção: A Linha Tênue - Rubem Cabral

O pessoal ficou tão empolgado com o livro do Rubem Cabral  que a gente resolveu fazer um sorteio pra vocês! Quer concorrer ao livro? Então se joga na promo!


Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil. 

Se quiser ter ainda mais chances: 
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 

IMPORTANTE: Se o box da promoção não aparecer aqui embaixo, acesse-a  neste link.




---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

7 comentários:

  1. Ebaaa! Eu quero. :D

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei ultra curiosa para ler esse livro e explico pq: estou lendo Dimensões.Br um livro de contos fantásticos no Brasil, e achei mto interessante ler os contos pra conhecer a escrita e o jeito de cada autor...peguei gosto =]

    Participando!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. e a sorte está lançada, again! EAHIEAIUEAHOAIEHEA

    @Baciil

    ResponderExcluir
  4. Adoro contos! E os escritores brasileiros estão me surpreendendo cada vez mais. O livro é promissor. Vários gêneros. :)

    ResponderExcluir