segunda-feira, 16 de julho de 2012

TAG: Vlogueiro Brasileiro

Fui tagueada no Youtube pela fofa da Isa do Lido Lendo - pra quem curte seguir canais literários, super indico! Na tag falo um pouco da minha relação com o youtube e a internet. Achei super divertido responder às perguntinhas, podem me taguear mais, hahaha... ah sim, e perdoem o desânimo, mais tarde neste dia eu fiquei um pouquinho doente, então já estava um pouco esquisita.



---------------------------------------------------------------
Participe das  promoções que estão rolando!


 

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

8 comentários:

  1. Olá, tem selinho no blog pra vc!
    http://antesdeler.blogspot.com.br/2012/07/selinho-01.html

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei a brincadeira e as suas respostas!
    Você é muito bonita!
    Beijos

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Que legais as perguntas!
    Gostei muito de conhecer um pouquinho mais sobre o que
    você curte.
    rsrsrs...adorei saber que você também esta se divertindo com a novela Cheias de Charme.
    Ótimo Vídeo!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, Mari! Lindonaaaa!

    @elianalee

    ResponderExcluir
  5. Vídeo super legal. Adorei suas respostas.
    Participando!

    Sarahhcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cheias de Charme realmente é uma novela engraçada.Gostei das respostas e sua voz é muito boa!
    Bjs
    fabsa88

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia! Seu vídeo ficou fofo *-* As respostas estão ótimas!

    Amei sua voz! kkk

    Um beijo.

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  8. Mari, adoro os teus vídeos! É bem legal entender um pouquinho mais desse universo dos bastidores rsrsrs! Fiquei curiosa pra ver teu primeiro vídeo!! Vou lá no You Tube procurar!!

    Não conhecia o canal da Tatiana Feltrin. Adorei, e já estou seguindo! De maquiagem, gosto muito dos vídeos da Camila Coelho.

    Também assisto Cheias de Charme, é a única que acompanho no momento.

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir