quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vem aí: A festa de casamento - Patrícia Scanlon

Clique para ver a imagem em tamanho maior ;)

Pessoal, nessa semana a Editora Planeta me enviou esse super kit de A Festa de Casamento (selo Essência), veio com um bem casado  e tudo! Vocês já conhecem o livro?

Sinopse:Nada como um lindo casamento... Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa. Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com seu chefe abusivo e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez. Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso? 

Gostou? Então marque o livro como "Vou Ler" no Skoob! Eu como boa romântica não tenho como resistir a uma história sobre casório, com certeza lerei!


---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)




8 comentários:

  1. Boa noite Mariana,

    Não conhecia esse livro e gostei muito da sinopse, boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei uma fofura, quero pra mim!
    Já marquei no Skoob. :D


    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá

    Que legal!! Me deu uma vontade de ler um romance agora...
    Não conheço o livro, acho que a primeira vez é justamente aqui rs Pela sinopse, o livro parece ser bem interessante

    Beijinhos
    Daisy – nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Achei muito fofo o enredo desse livro.
    Eu quero ler, também adoro uma história sobre casamento e como assim o noivo esta meio na dúvida? Hum...tenho que ler pra saber no que vai dar isso.
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. uowww mais um romance pra mim ler. :D chega um pouco de Nicholas .
    kkk
    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser engraçado!marcarei no skoob.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parece legal, a capa é linda! E eu quero o docinho!!!!!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. A capa é tão linda. Acho que eu só compraria pela capa u.u

    Quero muuuuuito.

    Um beijo.

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    @escrevendomundo

    ResponderExcluir