quarta-feira, 4 de julho de 2012

Leitor Feliz: Estilhaça-me


Conheçam a Dany, uma das últimas ganhadoras aqui do Felizvros. A sortuda levou pra casa do livro "Estilhaça-me" da Editora Novo Conceito! Legal, né? E se você ainda não ouviu falar sobre esse livro, corra aqui!

Fique de olho nas novas promoções que rolam no blog toda 5ª feira às 18h, quem sabe você não leva um livro também?

---------------------------------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando!
 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

7 comentários:

  1. Ow, Eu queria muito ganhar esse livro.

    :(

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  2. *_* Um Estilhaça-me... quero desesperadamente ler esse livro. Não vejo a hora de ter o meu :)

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A capa desse livro é tudo!
    Bjs
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal!!! É muito emocionante ganhar livros!!! Recebi o meu Estilhaça-me esses dias e não vejo a hora de começar a ler! Boa leitura Dany!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dany!
    Ganhou um super livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu to com o livro aqui, mas não li ainda :s
    tomara que ela goste do livro :D parabéns Dany!

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dany, esse livro deve ser o máximo!
    Ótima Leitura pra você!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir