domingo, 15 de julho de 2012

Resultado: A Filha da Minha Mãe e Eu



Vamos descobrir quem levou o livro "A Filha da Minha Mãe e Eu", da Editora Novo Conceito? Saiba mais sobre o livro aqui!


Parabéns, Matheus Bacil Moser!! Gentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar!

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções da Novo Conceito que estão rolando!

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

7 comentários:

  1. Bom dia!!1

    Parabéns ao ganhador...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao sortudo, haha.

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. vish, que nome feio do ganhador ._.
    IAHEEAIOHEAEAEAHEAOIEAHEKLEAH :D
    obrigadãaaaao! :D

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    Parabéns Matheus! Boa Leitura!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao ganhador! Acho que não participei dessa promo....

    ResponderExcluir