domingo, 1 de julho de 2012

Resultado: Apolo e Dionísio


Vamos ao sorteio de "Apolo e Dionísio"? Se você ainda não conferiu a resenha, corra aqui!


Parabéns, Mayara Fernandes e Laura ZardoGentileza responderem meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar!
---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

6 comentários:

  1. Dessa eu num participei não, o livro não me chamou muito a atenção.
    Mas estou aqui pra dar PARABÉNS as ganhadoras e deseja boa leitura pra cada uma... :D

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa leitura aos vencedores.
    Fabianne
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores! Boa leitura!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. o que me resta é dar os parabéns às vencedoras! :)
    mesmo que não tenha ganho, fica pra próxima! haihoiwhroi

    matheus_bmoser@hotmail.com / @Baciil

    ResponderExcluir