segunda-feira, 11 de junho de 2012

Correio Felizvros #20

Após o hiato da semana passada, voltei com mais um vídeo. Dessa vez eu trouxe uns livros da Editora Novo Conceito que recebi há bastante tempo mas que ainda não havia mostrado pra vocês. Espero que agrade ;)

Ah, e os comentários do post do Correio Felizvros #19 foram respondidos - se você comentou, corra lá pra ler a minha resposta :)


Não deixe de clicar em "gostei" lá no youtube, assim você ajuda o blog a crescer e me deixa muito feliz :)  




Se a caixa do vídeo não abrir neste post, confira o Correio de hoje aqui direto no youtube.

 ---------------------------------------------------------------
Participe das promoções da Novo Conceito que estão rolando aqui no blog!
  

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

20 comentários:

  1. Oi! Eu tenho Um Mundo Brilhante também, que ganhei de um sorteio, mas ainda não li. Tenho visto algumas pessoas reclamando do personagem principal, mas não sei exatamente o que é.

    E essa capinha para livros é bem útil! Algumas lojinhas de artesanato já estão produzindo coisas lindas pra proteção de livros!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma reclamação!
    Este vídeo ficou MUITO curto!

    Mari, fico impressionada como você consegue falar tão rápido o nome do seu blog!
    Pra mim sai igual um trava-línguas, haha! E eu tô aqui - passada! - porque eu SEMPRE falei: "feliz livros", rs.
    De onde tirei isso eu não sei xD

    Eu comprei "Presente da Vida" em uma promoção na Saraiva, mas ainda não li!
    Concordo contigo, a capa é LINDA!
    Eu tenho um fraco por capas. Confesso!
    Não sei se é esse que é uma espécie de continuação do "O Noivo da Minha Melhor Amiga"... É?

    "O Mundo Brilhante" eu já nem sei mais o que pensar dele =/
    De primeira as resenhas sobre ele eram super empolgadas, mas com o passar das pesquisas fui desanimando por completo. Mas acho que em algum momento das minhas compras compulsivas darei uma chance a ele e tirar minhas próprias conclusões ;)

    Ai "Beijada por um Anjo"... Vou ser bem sincera, não sou muito fã de livros sobre vampiros, fantasmas, lobisomens e anjos, mas esse livro... Ele me persegue! Tô vendo que um dia ainda vou acabar cedendo as investidas e comprando! Ele não é muito grosso, acho que seria uma leitura rápida.

    E sobre as caixinhas, eu guardo cartas que recebo e marcadores. Haha!
    E sim, elas são MUITO úteis!

    Quero mais vídeos NOW!

    Bjos Mari!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente olha isso... Olha o tamanho desses meus comentários! Ocupam quase a página INTEIRA!!!

      Excluir
    2. Pode ocupar 10 páginas se vc quiser, eu adoro! Então, vamos lá... Felizvros veio de "Felizes Para Sempre", daí é FELIZ + VROS (só a última sílaba de li-vros, pq o "li" já tem no meio de "feliz"). Eu gosto dessas brincadeirinhas de juntar/inventar palavras, foi daí que saiu o nome.

      Acho que esse Presentes da vida é uma continuação sim! Sobre "Um Mundo brilhante" eu ainda estou com vontade de ler... tirar nossas conclusões é sempre melhor! E sobre "Beijada..." eu até gosto de vampiros, etc. mas nunca li nada sobre anjos. Não sei o que pensar.

      E eu vou fazer mais vídeos, prometo! Vou tentar fazê-los um pouco mais longos, também, rs... é que nesse dia aí eu fiz vários daí fui desanimando de falar pra caramba.

      Beijinho!!!

      Excluir
  3. Tenho Um Mundo Brilhante, que ganhei nuM promo :)Ja li varias sinopses que nao favoreceram o protagonista...mas esperar para ler e tirar minhas proprias conclusoes.Tenho Beijada por um Anjo 4,mas fica complicado ler o 4 sem os volumes anteriores.
    Beijos
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom
    Acho que são poucas caixinhas que não tem livros da Novo Conceito.
    Eu uso essa bolsa todo dia, e todo mundo baba.
    Os kits são bem úteis mesmo.
    É a única almofada que tenho.
    Será que tenho coragem kkkkkk no cinema.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!

    Presentes da vida é muuuuiiiitttooo bom! Esse kit ficou muito útil. Giffin <3 <3 <3 Eu AMO a Darcy, apesar dela ser meio vilã e fazer coisas absurdas. Ria demais quando ela entrava em cena rsrs

    Um mundo brilhante é um bom livro, mas só. A história não evolui muito e o final foi meio frustrante. A capa ficou linda.

    Não li Beijada 5 pq eu não tinha lido os 4 primeiros.


    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Vc sempre é mto simpática nos vídeos e eles sempre ficam super bacanas! Parabéns pela desenvoltura.
    Eu tenho estes livros e o único q li foi Um Mundo Brilhante. Como a Luciana comentou q td mundo reclama do personagem principal, eu tb tive problemas com ele. Ele é meio (leia-se muito) paradão e até meio chato, mas o q achei interessante nesse livro é q nos leva a refletir sobre as escolhas q tomamos e q podem ter consequências não só para nós, mas tb para pessoas ao nosso redor.
    Apesar de não ter lido O Noivo da Minha Melhor Amiga, acho q vou começar a ler Presentes da Vida. Pelo q li não afeta tanto a não ser saber qual será o final do 1º livro. Parece ser bem interessante a parte da transformação da Darcy.
    Não li e nem vou ler tão cedo Beijada 5 pelo mesmo problema q vc, não li nenhum anterior e tb não vou começar a ler do 5º. Adorei a almofadinha, mas putz, a minha não fica cheia de forma alguma e pior q nem tá furada nem nada, acho q escapa pelo biquinho onde enche msm... :-(
    Adorei a ideia de levar para o cinema... kkkkkkkk e é verdade msm, a cabeça fica sempre desconfortável... rs
    Sobre o q vc comentou no outro vídeo sobre morar em Sampa, tipo eu gosto bastante, mas muitas vezes eu penso em morar no interior, numa cidade não tão grande e não tão problemática. A parte boa é que a gte acha tudo bem mais fácil, desde q enfrente o trânsito ou transporte público precário para conseguir o q quer... rsrss
    Super bj pra ti!

    ResponderExcluir
  7. OOO loko voce gravou em maio o vídeo ?? Ta velhinho mesmoo

    Nossa adorei todos os livros e os marcadores, sou viciado neles.
    COncordo com a amiga de cima que trava to da lingua para falar o nome do blog, mas to curtindo muito. Ja participo de vários outros blogs mas concerteza os que mais curto é o seu e o Da minha amiga Nanda, o viagem literária. Nao sei se vc conhece mas ta ai a dica :D
    A esqueci de falar também, como você é linda viu e muito simpática :D
    grande abraço e ótima semana pra todos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as almofadinhas de ar da série Beijada por um Anjo, são uma fofura. Já faz tempo que quero ler essa série, só falta o dinheiro para comprar os livros.
    O livro Um Mundo Brilhante tem críticas bem positivas, é outro que entrou para a minha lista.

    Beijos, Paati' - @paati_colombo

    Blog Resenhando
    http://livros-resenhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI, Mari
    Primeira vez por aqui e amei seu vídeo!
    Acho as almofadas dos kits de beijada por um anjo tão fofoas... ;9 pena que não tenho... ;(
    Dei o livro o Mundo Brilhante a uma amiga estou esperando ela ler para pedir emprestado..rsrsrs

    Beijos

    Manuela Cerqueira
    @manucostablog

    ResponderExcluir
  10. Muito legais os livros desse Correio, Mari. Também achei fera os brindes deles, principalmente o protetor de livros... eu tô precisando urgentemente de um desse. Como eu passo o dia inteiro fora de casa, os meus livros vivem dentro da bolsa...e quando vejo algum amassadinho neles chaga dá um aperto no coração :(

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra receber meu kit de Presentes da Vida que ganhei numa promoção!!!! Além da capa ser linda, tô super de olho no porta-livro - sim, sou daquelas que não sai de casa sem um livro na bolsa!
    Também adoro a capa - e o kit! - de Um mundo brilhante! Já a série Beijada por um anjo eu passo, não curto muito histórias de anjos!

    beijos!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu estou com o livro Presentes da Vida aqui do meu lado para ler, mas não me encorajo.
    Um Mundo Brilhante não me chamou muito a atenção, talvez porque eu não goste muito de suspense e derivados.
    Eu não comecei a ler a série Beijada por um Anjo, não gostei muito da sinopse do primeiro e não me interessei pelos outros também.
    Adorei a ideia da almofada pro cinema, haha!

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana!
    Muito boa a sua caixinha.
    O que é uma caixinha sem kits da Novo Conceito, né!?
    Muito lindo mesmo. Gostei muito.
    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  14. Ai de todos estes livros eu só tenho o beijada por um anjo 5, eu sei que não da pra começar a ler a série do ultimo livro, xd
    mas para minha sorte ganhei o livro um, agora eu tenho todos menos o livro dois e vou esperar te-lo para ler tudo de uma vez :3
    adorei a dica do cinema, e já que as pessoas me acham meio estranha, não ia fazer diferença eu encher uma almofada no meio do povo ahahahaa
    :p
    vídeo estava ótimo, desculpa não ter comentado antes
    abraços

    ResponderExcluir
  15. Ah!! Presentes da vida, o livro que eu ganhei aqui! *-*

    Ainda não consegui ler, sem comentários!! mas essa capinha vive na minha bolsa!! E faz o maior sucesso!! Todo mundo quer uma! hahaha...

    A capa de Um Mundo Brilhante é a mais linda de todas!! Sou louca pelo livro só por causa da capa!

    Eu li a série Beijada Por Um Anjo toda de uma vez. Não amei, mas gostei! =) E essa almofadinha é fofa demais!!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir