segunda-feira, 25 de junho de 2012

De-Coração: Estantes inusitadas #01

Para quem sentiu saudade da nossa coluna mais esporádica, boas notícias: hoje eu trouxe várias ideias diferentes de estantes pra vocês. Me contem nos comentários quais vocês acharam mais legais!

À primeira vista esta parece ser uma estante como outra qualquer. Mas basta dar uma olhada mais atenta e... espera aí! Ela é feita de livros? Oremos para que seja só um efeito de pintura na madeira, né? Coitadinhos dos livros!

Esta não é exatamente uma estante diferente, mas vai me dizer que você nunca sonhou com essa escadinha igual à da Bela e a Fera?!

Sim, se essa estante fosse sua ou minha ela já estaria lotada, mas vamos ter foco, pessoal: olha que divertida essa parede se abrindo, como se a estante estivesse saindo de dentro dela!

E imagine poder ler nesse espaço super iluminado, com seus livros quase pra fora da casa! Será que os livros ficariam muito desbotados de tanto pegar sol? Independente disso, parece um espaço de leitura bem gostoso.

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

24 comentários:

  1. muito legal estas estantes, eu quero essa ultima, um sonho de consumo essa estante. Mariana, a gente podia trocar banners do nosso blog, que vc acha?

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Surtei com a última! Sonho de consumo *.*
    Meu coração até doeu!

    Na verdade, a minha segunda favorita não seria bem a que está aqui, mas também pertence ao filme "A Bela e a Fera" que é justamente a que tem no castelo da Fera *.*

    Aquilo é um sonho, um templo sagrado!

    Ai AMEI essa coluna. Muito, muito.
    Por favor não pare com ela *.*

    Beijos Mari!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  3. Nessa última foto eu acho que dever ter um teto móvel. Pra mim não importa o modelo da estante, o que importa são os livros que estão nela.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  4. Mari, como é difícil alguém fazer uma feira decente, e o bom é que tem muita gente querendo participar. A prefeitura vai lá coloca uma banquinha e fala que é feira do livro. FEIRA não é ROUBO, como estavam vendendo la. Sabe quanto estavam cobrando por 1 livro do Nicholas Sparks?? 35,00 R$, vê se pode, por esse valor vou qualquer dia na Saraiva Store e compro com muito mais conforto.

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito criativa a estante da perede...
    Mas ter vontade de ter mesmo, acho que todo mundo iria na última.
    Ela é tipo minha casa só de livros *_*

    ResponderExcluir
  6. Hiper criativo essa estante saindo da parede! Mas ela é mto estreitinha. Teria que ter no mínimo o dobro de largura para caber tudo... rs
    Gostei da última q tem um espaço para leitura com vista para um jardim. Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a terceira estante! Super diferente! *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A ultima estante é maravilhosa!Confesso que meu sonho de consumo ja foi ter uma estante igual a da Bela(junto com a escadinha,rsrs).
    Bjus
    Fabianne
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  10. Mari, adorei a última estante!
    Imagina ler quando a chuva cai mansa lá fora, com o céu nublado e aquele friozinho! Um chá quentinho e uma mantinha te aquecendo!
    Que delícia! Um sonho ter a natureza como companheira de leitura!
    Bjus

    olharesdeannegarret@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari...
    Essa última é meu sonho de consumo, ainda vou ter uma biblioteca assim, só pra mim.... Nossa, perfeitaaa!!!!

    Beijoos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esta do lado de fora, mas fiquei pensando na qualidade dos livros... Há tantas estantes bonitas que eu não saberia qual escolher!

    @moonribeiro
    moonolimpio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adorei!!Sou apaixonada por estantes e essas são lindas. *-*
    Realmente espero que a primeira seja apenas um efeito de pintura, porque é muita maldade com os livros. rsrs
    Eu sempre quis ter uma escada igual a essa da Bela. *-*
    A terceira estante achei super interessante, mas a minha realmente já estaria bem cheia e essa não tem como mudar o local. Gosto de dar uma mudada de vez em quando. =)
    Esse lugar da última estante é perfeito! Passaria dias ali se deixassem. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É enfim, meu pc desligou quando eu estava escrevendo o comentário e_e
    Bem minha estante preferida foi a ultima, mas o sol...
    que dó dos livros

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  15. Amei as estantes.
    Principalmente a que lembra a da Bela (amo!) e a última é um lugar lindo para uma boa leitura.

    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  16. Ai.. esse post esta minha cara ultimamente estou precisando desesperadamente de uma estante nova ..rs
    Bom destes modelos claro que a terceira é a mais moderna e encanta.. mai sonho de consumo é a ultima pois ainda vem com um cantinho linda para leitura.

    @manucostablog

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Muitas estantes legais, a gente fica com uma vontade...kkk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Achei todas as estantes lindas, mas a ultima é maravilhosa, queria pra mim tudo, hahaha.

    laura_zardo@yahoo.com.br :D

    ResponderExcluir
  19. Aieee fiquei enlouquecida pela última foto! Biblioteca dos sonhos! Adoro vidro, claridade e natureza! E também sempre sonhei com a escadinha da Bela!!!

    ResponderExcluir
  20. Não tinha percebido que a primeira estante era feita de livro !Quando eu li a primeira vez um nã tinha percebido ai eu fiquei achando estranho o que estava escrito ai eu só vim perceber agora quando eu foi ler de novo pra escrever o comentario .
    Mais a que eu mais gostei foi a da estante saindo da parede ...ficou perfeita (mesmo sendo pequenininha .)
    Achei massa a ultima só que na minha casa acho que não iria caber .kkk.Mais não deisha de ser bonita .!

    je0va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei essa terceira estante saindo da parede!!! =) Mas no momento estou me contentando com qualquer estante, desde que eu possa ter uma e meus livros ganhem um lugar pra eles! rs

    Beijo!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  22. Que legais essa estantes inusitadas!
    Gostei muito da que "sai da parede". se fosse minha tbm já estaria lotada, ou quase. ;)
    Nem tinha percebido que a primeira era feita de livros. Gostei tbm!
    Bjs.

    ResponderExcluir