quinta-feira, 28 de junho de 2012

Promoção: "O Espião" de Clive Cussle + Caixinha Especial da Folhas de Sonhos Artesanatos


Quer concorrer ao livro "O Espião" mais a caixinha promocional (clique nas fotos para vê-las em tamanho maior)  da Folhas de Sonhos Artersanatos? Então confira abaixo como participar! Lembrando que, nesta promo, além de seguir o Felizvros é obrigatório curtir a página da loja da Luciana no Facebook - a Lu, pra quem não sabe, é uma leitora muito querida aqui do blog. Aproveite pra conhecer melhor as coisinhas que ela faz, é tudo muito fofo!


Especificações da Caixinha:
Pintada com tinta marrom por fora e um bege/marfim por dentro.
Na tampa,o mapa com as Américas e envolta em rendinha bege.
É pequenina e muito linda: 4 cm de altura / 8cm de largura / 8 cm de comprimento.


------------------------------------------------------------

Participe!

Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil. 


Se quiser ter ainda mais chances: siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 

IMPORTANTE: Se o box da promoção não aparecer aqui embaixo, acesse-a neste link.


a Rafflecopter giveaway 
--------------------------------------------------------------
Saiba mais sobre o livro "O Espião" de Clive Cussle

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.



Esta promoção conta com o apoio da Editora Novo Conceito. Confira as redes do nosso parceiro:  Site | Blog | Twitter | Facebook | Skoob | Youtube

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções da Novo Conceito que estão rolando!
 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

25 comentários:

  1. nossa muito linda essa caixinha, To participando e querendo ganhar :D
    To com promo no meu blog tambem, 2 livros e 1 ganhador :D
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-1-promocao-2-livros-1-ganhador.html

    Como sempre, parabéns pela promo Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito esse livro e essa caixinha é lindíssima, adorei os artesanatos.

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mariana,

    O livro eu tenho, mas a caixinha não, então irei participar e se ganhar o livro sorteiono blog :)

    Abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha, mas não vou participar porque já tenho o livro - aliás, recebi hoje!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha linda!Adorei

    afabianne@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. é muito legal a ideia da caixa, mas para mim o importante é o livro! haeuehuehueae (nao estou desprezando nada u-u)
    parabens pelo blog! :DD

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Achei massa essa promoção ..já estou participando .
    Bem legal essa caixinha !Eu também quero esse livro deve ser muito massa.


    je0va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, adorei a promoção ! O livro e a caixinha super fofinha!
    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu queria a caixinha!! *-*

    Mas acho sacanagem participar porque já tenho o livro! rs... Vou deixar pra alguém que não tenha e que queira muito! =)

    Beijo!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  10. Ain... Muito linda a caixinha.
    Pena que não vou poder participar da promo porque vou estar viajando e sem internet... =(

    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  11. Que promoção massa...
    Além de um livro fera, uma caixinha linda
    Quero muito ganhar, ter um livro para as férias e uma caixinha de porta terco (tô precisando muito)
    Participando e torcendo muito para sair ganhador... :D

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda caixa.
    E o livro já estou querendo a um tempinho. Claro que participarei.

    garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. muito linda a caixinha.
    Participando já dessa promoção maravilhosda.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a caixinha e esse livro eu não tenho. Claro que estou participando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que promoção maravilhosa!
    Esse livro é ótimo, quero muito ler!
    Participando, é óbvio!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o livro e achei mto linda a caixinha!
    participando!

    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participaaando!
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando !!

    http://devaneioselivros.blogspot.com.br/
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir