segunda-feira, 18 de junho de 2012

Felizvros Apoia: No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente!


Para incentivar a venda de livros nacionais o autor Ademir Pascale criou um projeto super legal de promoção de livros! Nele, vários autores brasileiros vão dar um desconto especial para compras realizadas no dia 20 de julho. Quer saber quais livros participam dessa iniciativa? Então confira a lista AQUI! Para adquirir os livros é só entrar em contato diretamente com os autores (seus e-mails constam no link da lista!).

E se você for autor e quiser aderir à ideia, corra que ainda dá tempo. É só enviar um e-mail para ademir@cranik.com informando o seu interesse.


Lembrando que nem o Felizvros nem o Ademir estão ganhando comissão com o projeto: a ideia aqui é apoiar os trabalhos da nossa terrinha e, de quebra, deixar alguns leitores bem felizes!


---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

12 comentários:

  1. Boa noite Mariana,

    Parabéns pela sua iniciativa; pois os autores nacionais merecem todo o apoio; pois tem qualidades de sobra e merecem ter destaque na mídia em geral....belo post....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iciativa, pena que o Dracon nao ta ai no meio, bem que eu queria Dragoes de Eter :D

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tudo Bem! Me nome é Ulisses Sebrian
    e visitei o seu blog e gostei muito. Entrei como
    Seguidor se não se importa. Parabéns pelo seu blog
    e boa sorte.
    Sou autor de 9 romances disponíveis em meus blogs.
    Ah!Também tenho 4 blogs e gostaria que o visitasse.
    E se possível entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poi é, eu mesmo não leio muito livros nacionais.
    Exitem muitos escritores nacionais que são ótimos.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  5. Bem,confesso que lia mais autores nacionais quando estava no colégio!Mas minha lista de leituras nacionais ainda está pendente.
    Bjus
    Fabiane

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse "projeto"...
    Eu, por exemplo, não leio muito livros nacionais (acho que ter que ler os livros por obrigação no colégio influenciou nisso). Então é muito bom iniciativas como essa pra motivar a leitura...

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Apoio bastante os autores nacionais, adorei a promoção, uma pena que não estou podendo comprar mais livros, haha. :D

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a ideia para ajudar a divulgar os autores nacionais.
    Eu também apoio, já vou dar uma conferida na lista.
    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  9. ótima ideia :p
    bem logo que não comentei aqui antes fica estranho dizer outras palavras XD
    mas no geral muito bom, os autores nacionais estão cada vez melhores :p
    tenho alguns livros aqui em casa, e só não tenho mais porque ainda não posso :p

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Mari, que super legal essa campanha!! =) Vou ver se faço uma postagem lá no blog! Dei uma olhada na lista dos livros e tem umas promoções muito boas!!!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir