domingo, 3 de junho de 2012

Resultado: Estilhaça-me


Vamos ao sorteio de "Estilhaça-me"? Se você ainda não conferiu a resenha, corra aqui!



Parabéns, Dany! Gentileza responder o e-mail enviado dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar!

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
   

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

13 comentários:

  1. Bom dia :)
    Meus parabéns a Dany :)

    Beijos e tenha um excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei, mas tem outras promoções. Vamos correr atrás do prejuízo.

    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  3. Oh, eu ganhei! estou super feliz.
    Obrigada!
    Já o e-mail e mandei meu endereço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dany! Também estou louca pra ler Estilhaça-me!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Parabéns a sortuda!! Eu ainda não conhecia o blog, mas ainda desejo muito esse livro!!!
    patysv1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. o jeito é dar parabéns pra Dany né! :D hahahhaha

    matheus_bmoser@hotmail.com / @Baciil

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dany!Boa leitura.

    Fabianne
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  8. Dany sua sortuda, da próxima vez só eu quem ganha.

    @elaineborges10

    elainefsa02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais uma promoção e nada de eu ganhar...
    Queria tanto esse livro que chega deu uma dorzinha no coração quando ví que ele não era meu...mas fazer oue ,né? outras promoções viram... :)

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nem participei dessa promo :/
    Mais parabéns a ganhadora.
    Dizem que a história desse livro é bem diferente das histórias normais !

    je0va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens a sortuda :p
    pena que nao fui eu

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Dany!!

    Estou com o livro aqui pra ler, e tenho que fazer isso antes do encontro com a autora aqui em São Paulo!! *-*

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir