quarta-feira, 13 de junho de 2012

Leitor Feliz: A Menina que Brincava com Fogo


Conheçam a Rose Silva, a leitora do Felizvros que ganhou "A Menina que Brincava com Fogo" aqui no blog. Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por essa série, indico muito!

Ainda não sabe o que eu achei do livro? Então corra lá na resenha!

Efique de olho aqui no blog que toda 5ª feira tem promoção!


---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!


  

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

15 comentários:

  1. Aaaaee!!

    Parabéns!
    É tão bom ganhar um livro novinho *.*
    Que faça muuuito bom proveito!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  2. PPooo parabens, to torcendo aqui pra ganhar o cla dos magos
    muito legal o livro.
    Li o primeiro livro dessa serie e ainda nao criei coragem pra ler os outros >:D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto essa série.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir
  4. Ai, q vergonhaaaaaaaa!
    Tinha q ser a Mari pra me convencer a enviar foto pra ela... rs
    Ainda não comecei a ler, mas espero em breve. O 1º é excelente!
    Bjs, Mari!
    Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Parabéns a ganhadora sortuda, quero muito essa série, se você quiser me presentear eu aceito Mariana....kkk..abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro da série Millennium que não foi meu :(
    Mas que a Rose tenha uma ótima leitura e que eu tenha logo dinheiro para comprar a série pra euler tb...

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns para a ganhadora! :)
    tomara que próximo seja eu hahahhaha

    parabéns pelo blog mari! :)

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vai AMAR o segundo livro da trilogia! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Parabéens a ganhadora!Este livro é otimo.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  10. Aih parabéns :3
    talvez da proxima seja eu
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a sortuda! :D


    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Eu sou louca pra ler essa série, mas ainda não deu pra comprar.
    Parabéns a sortuda!
    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à ganhadora!! Ainda vou ler essa série! =)

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir