quinta-feira, 21 de junho de 2012

Promoção: A Filha da Minha Mãe e Eu


Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil. 

Se quiser ter ainda mais chances: 
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 


IMPORTANTE: Se o box da promoção não aparecer aqui embaixo, acesse-a  neste link.

--------------------------------------------------------------
Saiba mais sobre o livro  A Filha da Minha Mãe e Eu


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.





---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
   

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

40 comentários:

  1. Opa com toda certeza que vou participar. To torcendo aqui jah. Esse livro é ótimo :D

    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já faz umas semanas que vi esse livro, achei a linda, mas deixei pra lá. Ai vem o Felizvros, faz promoção dele e quando eu leio a sinopse tenho a certeza de que esse livro TEM que ser meu. Quero muito, muito, muito. *_*

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Excelente promo...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otima promoção.
    Estou participando!!!

    @manucostablog

    ResponderExcluir
  5. a capa do livro é muito bonita.
    é dificil eu gostar de capas com fotos. mas essa ficou nota 10!
    aqui o link da Rafflecopter não está aparecendo :(
    e parabéns pelo blog mari :DDDD

    @Baciil / matheusbacil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler esse livro. Participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando já!
    Mais uma ótima promoção.
    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  8. Curiosíssima pra ler esse livro.
    Ele tem uma sinopse legal, e espero ter a oportunidade de ganhá-lo nessa promoção..
    Participando!
    Email --> liviacrisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não consigo participar :(
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Um livro que me interessou de cara,pela capa e o nome!!!Participando.
    @katiakrugger

    ResponderExcluir
  11. Opa, adoro sorteios! Participando!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este livro parece ser muito lindo!!! =) Quero muito ler.

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  13. Participando. Que bom que você aderiu ao Raffle! :D

    Fátima Menezes.

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO!

    garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando. Quero ler esse livro, dizem que é bem forte.

    ResponderExcluir
  16. Participando! Adorei o booktrailer!

    ResponderExcluir
  17. Participando com certeza.

    larissa_miliely@hotmail.com

    ResponderExcluir