quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leitor Feliz: Os Homens que Não Amavam as Mulheres



Esta é a Ana Luiza, pessoal! Ela foi a sorteada que levou para casa o livro "Os Homens que Não Amavam as Mulheres"  - meu livro preferido de 2011! - na promoção que fizemos aqui no Felizvros.  

Ainda não sabe o que eu achei do livro? Então corra lá na resenha!

Efique de olho aqui no blog que toda 5ª feira tem promoção!

----------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

18 comentários:

  1. Muito sortuda ela. Eu já queria ganhar esse livro, já ouvi falar muito bem dele e do filme... Mas já passou vamos atrás do prejuízo com as outras promoções. :)

    @debinha_araujo

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, nunca tinha ouvido falar desse livro, que interessante :)

    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sortuda :)
    E que tenha uma excelente leitura:p

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns para a sortuda!
    Eu quero comprar este livro logo. :D


    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIII Parabéns pra sortuda!!! também quero ser uma leitora feliz (alias + feliz!) tbm!!! Noss eu ainda não li esse, mas qd trabalhava na saraiva sempre falavam bem dele!!!
    patysv1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora!A série MIllennium é perfeita,pena que é curtinha.
    Beijos
    Fabianne
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  8. Eita, como eu tô louca pra ler essa série, o que me falta é sorte ou dinheiro, todo mundo fala tão bem, que eu morro de inveja quando uma pessoa tem e eu não, poxa vida.

    @elaineborges10

    elainefsa02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Li o primeiro e gostei, mas nao foi uma serie nossa como é boa
    pelo menos pra mim
    To com os dedos cruzados pra ganhar o cla dos magos :D

    @guilhermehck

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,

    Parabéns a ganhadora, quero muito ler essa série....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que felicidade! Eu estou ansiosa pelo meu livrinho!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que inveja... sou louco pra ler a série Millennium, mas tô sem dinheiro pra compra-la.
    Boa leitura Ana Luiza...

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. mas até eu ficaria feliz se ganhasse uma promoção do blog!
    hahahahhaha

    parabéns pelo blog Mari! :)

    @Baciil / matheus_bmoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Espero que goste da leitura! Eu adorei!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a sortuda
    boa leitura
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  16. Sempre achei essa capa muito massa !Mais nunca entendi a relação dele com o titulo.
    Parabéns pra ganhadora !:)

    je0va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. A Ana Luiza está com a cara super feliz mesmo!! Combinou com o nome da coluna! rs... Parabéns a ela e tomara que goste do livro!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir