quarta-feira, 27 de junho de 2012

Leitor Feliz: Winkie


Esse é o Luciano, o sortudo que  levou o livro "Winkie" na promoção aqui do Felizvros! Ainda não sabe o que eu achei do livro? Então corra lá na resenha.

E fique de olho aqui no blog que toda 5ª feira tem promoção.


---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

14 comentários:

  1. Parabéns amigo. Tomara que eu esteja ai da próxima vez :D
    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao sortudo.
    Louca para aparecer como uma das ganhadoras!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. * nossa, escrevi tudo errado!

      Logo mandarei a minha, agora que chegou!

      Excluir
  4. é Isso ai ...que sorte hein...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o livro parece ser muito bom. tenho ele aqui em casa mas não pude lê-lo ainda.
    enfim.. parabéns para ele, e que o próximo seja eu hahahah :D

    @Baciil / matheusbacil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao sortudo!
    Eu quero esse livro. :(

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Luciano!!!
    Boa leitura!

    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e boa leitura! Também queria ele...

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabens para o ganhador
    :p
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Luciano!!! =)

    Mari, eu te devo uma foto, mas ainda está perdido o cabo da máquina!! Estou quase tirando pelo celular e te mandando... hehe... Se eu não achar até amanhã farei isso! =)

    Beijo!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao ganhador!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir